quinta-feira, 14 de maio de 2015

Smartphone nas escolas



    O famoso smartphone vem se tornando febre em todos os tipos de pessoas principalmente adolescentes, além de sua facilidade de acesso a internet , aplicativos  e mensagens e fotos , é um meio de comunicação excelente , mas  na sala de aula se tornou um problema , muitos professores não conseguem lidar com os alunos digitando sem parar nesses aparelhos.
     O que os jovens veem o mundo atualmente e através  de suas telas de  4 até 7 polegadas,  apesar de algumas escolar proibirem veementemente o uso do smartphone ,  tal regra quase sempre e quebrada.
     Sendo uma nova tecnologia e preciso estuda-la para que se possa tornar parte da aprendizagem, há aplicativos educacionais  para se aprender inglês entre outros  , pode parecer fútil um aparelho para diversão mas pode ser considerado um mini computador e fonte de conhecimento assim como ele .



Nenhum comentário:

Postar um comentário