O
famoso smartphone vem se tornando febre em todos os tipos de pessoas
principalmente adolescentes, além de sua facilidade de acesso a internet ,
aplicativos e mensagens e fotos , é um
meio de comunicação excelente , mas na
sala de aula se tornou um problema , muitos professores não conseguem lidar com
os alunos digitando sem parar nesses aparelhos.
O
que os jovens veem o mundo atualmente e através
de suas telas de 4 até 7
polegadas, apesar de algumas escolar proibirem
veementemente o uso do smartphone , tal
regra quase sempre e quebrada.
Sendo
uma nova tecnologia e preciso estuda-la para que se possa tornar parte da aprendizagem,
há aplicativos educacionais para se
aprender inglês entre outros , pode
parecer fútil um aparelho para diversão mas pode ser considerado um mini
computador e fonte de conhecimento assim como ele .
Nenhum comentário:
Postar um comentário